GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE LENCOIS!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


CASA CONDOMINIO RESIDENCIAL INBA DIAMANTINA LENCOIS BAHIA
CASA CONDOMINIO RESIDENCIAL INBA DIAMANTINA LENCOIS BAHIA CASA CONDOMINIO RESIDENCIAL INBA DIAMANTINA LENCOIS BAHIA CASA CONDOMINIO RESIDENCIAL INBA DIAMANTINA LENCOIS BAHIA CASA CONDOMINIO RESIDENCIAL INBA DIAMANTINA LENCOIS BAHIA CASA CONDOMINIO RESIDENCIAL INBA DIAMANTINA LENCOIS BAHIA

Casa alto padrão com 2 suítes na Chapada Diamantina Bahia
CONDOMÍNIO RESIDENCIAL INBA - LENÇÓIS -BA :
A oportunidade que você esperava para investir na sua qualidade de vida. Nas proximidades do Parque Nacional da Chapada Diamantina, é o único condomínio fechado a 400 mts do centro histórica de Lençóis - Bahia.
A casa de numero 04 possui móveis planejados como guarda roupa nos dois quartos, armários nos banheiros, cozinha completa com armários, fogão , forno e coifa.
Conta com casas de alto padrão e espaços verdes. Na área de lazer: piscinas adult0s e infantis, quadra esportiva e espaço gourmet com churrasqueira. Tudo planejado com a sustentabilidade da Inba Investimentos. Entre em contato conosco para mais informações: (71) 9.9913.9977 Vivo. E-mail: inbabrasil@gmail.com
Fone: (71) 999139977 - RUA ENCONTRO DOS RIOS, 01
CENTRO - LENCOIS - BA - CEP:46960-000

ENTRE EM CONTATO